Bem vindo ao site
do Deputado NOZINHO

Youtube do Deputado Nozinho Facebook do Deputado Nozinho Twitter do Deputado Nozinho    #NOZINHOMEREPRESENTA    Partido do Candidato Nozinho

nossa caminhada


terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sevor recebe medalha de Ordem do Mérito Legislativo da Assembleia de Minas

Foto: Ricardo Guerra
Em solenidade de agraciamento realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta segunda-feira (28), o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) recebeu a medalha de Ordem do Mérito Legislativo por indicação do deputado estadual Nozinho. A medalha é a mais alta honraria do legislativo mineiro.

Foram agraciadas neste ano 92 personalidades e entidades que se destacaram pelos serviços prestados e que, por isso, tenham se tornado merecedoras do reconhecimento. O tema em 2015 foi “Rio São Francisco, rio-mar”.

O deputado Nozinho destacou o relevante papel desempenhado pelo Sevor. “O trabalho realizado pelo Sevor é heroico e merece todo reconhecimento. Muitas vidas já foram salvas pelas mãos desses voluntários. ”

O Sevor

Veja o vídeo sobre o Sevor

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), fundado em 2000, é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, apolítica, sem discriminação religiosa ou racial, com sede e foro na cidade de João Monlevade-MG.

A principal finalidade da entidade é auxiliar, a nível pré-hospitalar, em situações de emergência ou urgência às vítimas de acidente e/ou mal súbito, dando amparo à sociedade de um modo geral. Colabora com autoridades municipais, estaduais e federais, quando solicitado ao atendimento de acidentes provenientes de rodovia,área urbana ou em casos de calamidade pública.

Atualmente a entidade conta com formação específica de socorristas e que em seu dia a dia são profissionais das mais diversas áreas, tais como: vendedores, eletricistas, operários de usinas, músicos, profissionais liberais, representantes comerciais, empresários, comerciantes, técnicos em segurança, bombeiros civis, técnicos de enfermagens, enfermeiros, médicos, entre outros.



Todos os direitos reservados